Sophos é nomeada Escolha dos Clientes para detecção e resposta gerenciadas (MDR) no primeiro relatório Voice of the Customer Peer Insights™, do Gartner®
Cerca de 250 usuários qualificaram solução de MDR da companhia, o que levou a empresa a ser a fornecedora mais avaliada no relatório
A Sophos, é líder mundial e inovadora em soluções avançadas de cibersegurança, incluindo Detecção e Resposta Gerenciada (MDR) e líder global em inovação e fornecimento de cibersegurança como serviço, comemora a nomeação como a Escolha dos Clientes para detecção e resposta gerenciada (MDR) no relatório inaugural Gartner® Voice of the Customer Peer Insights™. A companhia recebeu uma avaliação geral do cliente de 4,8/5, com base em 261 avaliações.
O relatório destaca que a Sophos recebeu pontuação de 97% na categoria “disposição para recomendar” – a mais alta – e também foi nomeada Escolha dos Clientes para MDR no grupo de empresas de médio porte que, de acordo com a classificação do Gartner, engloba organizações com faturamento entre US$ 50 milhões e US$ 1 bilhão.
“Independentemente do tamanho ou do segmento, hoje as empresas estão na mira dos cibercriminosos e precisam de monitoramento constante 24 horas por dia, sete dias por semana, além de detecção e resposta contra ameaças como parte de estratégia de segurança cibernética. A resposta extremamente positiva no novo relatório Gartner Peer Insights é, ao nosso ver, um indicativo da confiança que os clientes depositam em nós e da qualidade da experiência que proporcionamos no uso de soluções de MDR lideradas por humanos”, diz o vice-presidente de gerenciamento de produtos na Sophos, Rob Harrison. “A resposta dos usuários também demonstra o valor da capacidade exclusiva que o nosso serviço de MDR tem de integrar e gerenciar ambientes de segurança de diversos fornecedores em uma grande variedade de mercados, incluindo empresas maiores de médio porte”.
Entre os depoimentos dos clientes de MDR da Sophos estão:
- “Ter o suporte da Sophos nos próprios produtos de endpoint, firewall e segurança de e-mail com o serviço MDR interno levou nossa confiança em respostas críticas a um novo nível”, explicou um gerente de TI da indústria de manufatura;
- “Pare de trabalhar tanto. Deixe o serviço de MDR da Sophos fazê-lo”, afirmou um diretor de TI de uma empresa de software;
- “Saber que temos uma equipe observando nossa organização 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano nos dá conforto”, conta um gerente de segurança cibernética e governo, risco e compliance da indústria de manufatura.
O Sophos MDR é a opção mais amplamente usada no mercado, com mais de 17 mil clientes em todos os setores, e é a solução do setor mais avaliada em outros relatórios do Gartner Peer Insights e G2. É o único serviço de MDR que pode ser entregue nas implementações de segurança de outros fornecedores dos usuários finais, bem como nas ofertas da Sophos. A Sophos lançou recentemente o Sophos MDR for Microsoft Defender, uma oferta totalmente gerenciada que fornece os recursos de resposta a ameaças mais robustos do setor para organizações que usam o Microsoft Security. A solução adiciona uma camada crítica de proteção 24 horas por dia, sete dias por semana em todo o pacote de segurança da Microsoft de endpoint, SIEM, identidade, nuvem e outras soluções para proteger contra violações de dados, ransomware e outros ataques cibernéticos adversários ativos.
Uma cópia gratuita do relatório Gartner Peer Insights Voice of the Customer: MDR Services está disponível para informações adicionais.
Gartner, Voice of the Customer for Managed Detection and Response Services, por Peer Contributors, 31 de maio de 2023.
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Sobre a Sophos
A Sophos é líder mundial e inovadora em soluções avançadas de cibersegurança, incluindo Detecção e Resposta Gerenciada (MDR), serviços de atendimento a incidentes e um vasto portfólio de tecnologias de endpoint, rede, email e segurança em nuvem, que ajudam as organizações a combater ataques cibernéticos. Como um dos maiores fornecedores de segurança cibernética pura, a Sophos protege mais de 500 mil organizações e 100 milhões de usuários em todo o mundo contra adversários ativos, ransomware, phishing, malware e muito mais. Os serviços e produtos da companhia se conectam por meio do console de gestão Sophos Central com base na nuvem, e mantidos pelo Sophos X-Ops, unidade de inteligência de ameaças entre domínios. O Sophos X-Ops intelligence otimiza todo o ecossistema Sophos Adaptive Cybersecurity, incluindo uma série de dados centralizados que potencializa um rico conjunto de APIs abertas disponíveis para clientes, parceiros, desenvolvedores e outros fornecedores de cibersegurança e tecnologia da informação. A Sophos fornece cibersegurança como um serviço às organizações que precisam de soluções de segurança totalmente geridas e prontas para uso. Os clientes podem também gerir a segurança cibernética diretamente por meio da plataforma de operações de segurança da empresa ou utilizar uma abordagem híbrida, complementando equipes internas com os serviços da Sophos, incluindo busca por ameaças e reparação. A Sophos comercializa soluções por meio de revendedores parceiros e fornecedores de serviços geridos (MSPs) em todo o mundo. A companhia está sediada em Oxford, no Reino Unido. Mais informações estão disponíveis em www.sophos.com.